Conheça mais sobre as furadeiras e parafusadeiras multilaser, são boas?

Furadeira e parafusadeira multilaser é boa?

Nova no mercado de parafusadeiras, a marca Multilaser vem ganhando destaque oferecendo produtos de qualidade, principalmente quando o assunto são parafusadeiras domésticas.

As parafusadeira de entrada tem sido o principal produto desta marca que já é conhecida de muitos brasileiros.

Se você está à procura de entender se as parafusadeiras Multilaser são boas, preparamos este artigo para te esclarecer todos os pontos positivos e negativos dessas ferramentas. 

Conhecendo a marca Multilaser

Fundada em 1987, a empresa Multilaser é 100% brasileira. Iniciou com a reciclagem de cartuchos e cresceu com destaque na produção e fabricação de equipamentos de informática e produtos eletrônicos como câmeras digitais e smartphones.

A marca se destaca por oferecer produtos com preços baixos além de inovar naquilo que constrói.

Para saber se uma furadeira e parafusadeira da Multilaser é boa é preciso ficar atento não apenas a marca na hora da escolha, mas sim a todas as demais características do equipamento e para qual objetivo você vai utilizá-la.

O que é preciso atentar-se na escolha de uma parafusadeira

Já  escrevemos um artigo neste site explicando como escolher uma parafusadeira e dentre os principais elementos a se verificar, podemos mencionar o torque, a fonte de alimentação, o material do corpo da ferramenta, garantia, assistência técnica, dentre ou detalhes.

Principais características das parafusadeiras multilaser

Como informado anteriormente, parafusadeiras e furadeiras Multilaser são indicadas principalmente para trabalhos domésticos. 

Seus produtos mais populares são para esta finalidade, principalmente quando falamos de parafusadeiras a bateria, onde identificamos produtos como baixa voltagem de 4,8, 8 e 12 volts.

Parafusadeiras e furadeiras como a bivolt 8V HO064 possuem diferenciais bem interessantes como carga rápida, 18 níveis de torque, empunhadeira ergonômica, além de carregador bivolt.

Características que acompanham outras ferramentas da marca.

Há desvantagens nas parafusadeiras multilaser?

Além dos pontos positivos das parafusadeiras Multilaser, para conhecer a marca é preciso ver também os pontos negativos ou desvantagens.

A primeira desvantagem que identificamos ao analisar as parafusadeiras da marca, é que alguns modelos ainda vem com bateria de modelo antigo. 

Enquanto as parafusadeiras mais modernas já vem acompanhada de baterias de íon de lítio (mais modernas), algumas parafusadeiras e furadeiras multilaser ainda vem com as antigas baterias de níquel Cádmio. 

Essas baterias demoram mais a carregar e possuem o efeito memória, ou seja, viciam com facilidade, enquanto que as de lítio não possuem essa desvantagem.

Talvez este seja o motivo de alguns modelos das parafusadeiras Multilaser terem um preço tão acessível. Vale mencionar que já existem parafusadeiras da própria marca com bateria de lítio, como a HO064. Portanto, Fique atento ao escolher o seu equipamento. 

Por fim, será que furadeira e parafusadeira multilaser é boa? Vale a pena o investimento?

Podemos mencionar que as parafusadeiras e furadeiras da Multilaser possuem um preço acessível, tendo alguns modelos, inclusive, sendo encontrados bem abaixo do valor de mercado. 

Entretanto, o consumidor precisa ficar atento a bateria que acompanha o produto e os acessórios que acompanham a ferramenta.

Apesar do excelente preço, em algumas avaliações encontramos reclamações quanto as brocas que acompanham a ferramenta e o material de composição, que em sua maioria é composto por plástico.

Portanto, cabe ao consumidor analisar para saber se vale o investimento.

Se o seu objetivo são trabalhos domésticos, a vermelhinha pode ser uma opção interessante. Agora, se você deseja utilizá-la para uso profissional, é importante analisar e conhecer as parafusadeiras da concorrência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *