Descubra se as parafusadeiras da marca black decker são boas

Parafusadeira e furadeira Black Decker é boa?

A empresa americana Black Decker é conhecida de todo mundo pela fabricação de ferramentas elétricas e eletrodomésticos. Entretanto, algumas pessoas ainda tem dúvidas se a parafusadeira Black Decker é boa e se vale a pena o investimento.

Pensando em auxiliar os consumidores, preparamos este guia para explicar um pouco mais das vantagens e desvantagens em adquirir uma parafusadeira Black Decker.

Conhecendo a marca Black Decker

A marca Black&decker possui tradição na construção de ferramentas elétricas. Em 1910, surgiu em Baltimore nos Estados Unidos e em 1916 lançou seu primeiro compressor a ar, lançando no ano seguinte a primeira furadeira elétrica portátil.

Em 1946 a marca chega ao Brasil com escritório na cidade de São Paulo e em 1972 instalou aqui, no mesmo estado, a sua primeira fábrica.

As parafusadeiras Black Decker

Parafusadeiras da marca estadunidense estão presentes nas mais variadas lojas de ferramentas e materiais para construção do Brasil e do mundo.

Com isso em mente, é fácil perceber que a marca dispõe de um vasto catálogo de produtos.

Suas parafusadeiras à bateria estão disponíveis para os mais diversos públicos, sendo possível encontrar ferramentas mais simples de 3,6 e 4,8 V até equipamentos mais sofisticados de 12 , 18 e 20 V.

Também é fácil encontrar parafusadeiras de impacto da marca. 

Vantagens e desvantagens das parafusadeiras Black Decker

Sobre as vantagens e desvantagens, faremos uma avaliação de toda a marca.

Para saber se uma parafusadeira Black Decker ou qualquer de outra marca é boa, é preciso levar em consideração dois fatores. 

  • utilidade que você dará ferramenta (uso doméstico ou profissional); e
  • análise das características da mesma para saber se se adequam às suas necessidades.

Quanto aos preços, as parafusadeiras Black Decker possuem valores bem acessíveis, com equipamentos mais simples a partir de R$ 100 à parafusadeiras mais sofisticadas que ultrapassam os R$ 1000. 

Além disso, seus equipamentos possuem um ótimo desempenho nas avaliações de consumidores e entregam aquilo que prometem.

Na maioria dos casos, são produtos com excelente custo-benefício.

Em nossa avaliação, não foram encontrados pontos negativos a se mencionar.

Parafusadeira Black & Decker é boa? Será que vale a pena?

Como informado, as parafusadeiras Black & Decker estão disponíveis para todos as exigências, possuem ótimas avaliações e poucas reclamações. São potentes e no final das contas vale a pena o investimento. 

Cabe a você agora avaliar as melhores marcas de parafusadeiras, comparar e fazer uma boa escolha.

One comment

  1. Eu tenho uma parafusadeira a três anos e garanto que são boas
    Agora após três anos de uso que a bateria não segura nas carga e tá com um cheiro de queimada quando faço uso dela. Mas também foram três de muito uso.
    E agora estou querendo adiquir outra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *