as parafusadeiras e furadeiras mondial são boas?

Parafusadeira mondial é boa? Vale a pena?

Atualmente no mercado de parafusadeiras, a Mondial vem crescendo e ampliando seu leque de ferramentas, principalmente para o público hobby e doméstico. Entretanto, uma dúvida que permanece é se a parafusadeira Mondial é boa e se vale o investimento, principalmente diante de tantas outras opções no mercado.

A fim de ajudar a responder suas dúvidas, preparamos este artigo para explicar um pouco sobre a marca, as vantagens e desvantagens das ferramentas Mondial e no fim vamos dizer se vale ou não a pena.

Conhecendo a marca Mondial

A Mondial é uma indústria de eletrodomésticos fundada em 1999 em São Paulo e é uma marca 100% brasileira.

A marca cresceu como destaque em dispositivos de entrada oferecendo produtos que atendam às necessidades de um público menos exigente.

Vantagens e desvantagens de investir em uma parafusadeira Mondial

Vantagens

O primeiro ponto importante é saber para qual finalidade você deseja adquirir a ferramenta. se é para uso doméstico, profissional, ou industrial.

Identificando a sua necessidade você deve comparar os modelos que possuem características que atendam a sua finalidade.

  • A Parafusadeira Mondial é boa para serviços domésticos que não exigem muito do equipamento – para uso profissional, escolher outras marcas de parafusadeira será bem mais vantajoso.
  • Outra grande vantagem da marca Mondial é o preço dos seus produtos que normalmente estão bem abaixo de equipamentos com características idênticas ou bem próximas de marcas mais conhecidas.
  • É possível encontrar parafusadeiras de entrada da marca, à bateria a partir de R$ 60.

Desvantagens

Apesar do excelente preço, existem alguns pontos a serem levados em consideração no momento de escolher a sua parafusadeira, principalmente se você deseja adquirir um equipamento Mondial.

  • Em nossa análise, a primeira grande desvantagem em adquirir uma parafusadeira Mondial é a falta de informação sobre seus produtos.
  • Além disso, por serem produtos mais voltados ao público doméstico é difícil encontrar equipamentos com uma boa potência.
  • Outro ponto de grande queixa é o material que a parafusadeira é fabricada, que em produtos mais básicos é feito de plástico e que diminui bastante a vida útil do equipamento. 

Nossa opinião: parafusadeira Mondial é boa? Será que vale o investimento?

A Parafusadeiras Mondial é boa quando se está em busca de equipamentos mais baratos ou para uso doméstico, principalmente para aquelas atividades que exigem menos esforço.

Se este é o seu objetivo, vale muito a pena o investimento pois ela atenderá suas necessidades.

Agora, se você deseja uma parafusadeira com uma maior durabilidade e tempo de vida útil, ou deseja utilizá-la para uso profissional, vale a pena analisar e comparar outras marcas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *