Furadeiras e parafusadeiras philco são boas?

Parafusadeiras e furadeiras Philco são boas?

Na hora de comprar uma furadeira e parafusadeira a escolha pela marca sempre é um dos maiores obstáculos. E no momento de verificar as opções nos deparamos com a Philco. 

Mas será que as furadeiras e parafusadeiras da Philco são boas, vale a pena investimento?

Neste breve texto vamos apresentar um pouco sobre a marca e as vantagens e desvantagens em adquirir sua furadeira e parafusadeira. Continue a leitura para entender mais.

A marca Philco

A Philco foi fundada em 1892 na Filadélfia, Estados Unidos, foi uma das pioneiras na produção de baterias rádios e televisões.  

No Brasil, a philco foi adquirida pela Itautec passando pelas mãos da Gradiente e sendo adquirida em 2007 pela Britânia e que é responsável por prestar a assistência no país.

Vantagens e desvantagens das parafusadeiras Philco

Como mencionado em outras análises, para se fazer a escolha certa de uma furadeira e parafusadeira, o ideal é verificar para qual objetivo você deseja adquirir a ferramenta.

Ultimamente a empresa tem investido pesado na produção e fabricação de parafusadeiras com design moderno buscando atingir o publico que faz uso doméstico e para hobby. 

Em seu catálogo de furadeiras e parafusadeiras, é possível encontrar modelos que variam de R$ 100 a preços mais elevados, a depender das características do equipamento.

Dentre os pontos positivos podemos mencionar o preço, tornando-a uma excelente opção custo-benefício.

Além disso, apesar de alguns produtos serem fabricados com material plástico, grande parte dos consumidores elogiam os acabamentos das parafusadeiras da marca.

Entre os pontos negativos identificamos algumas reclamações quanto ao atendimento na assistência técnica e a falta de peças para manutenção.

Existem ainda alguns problemas relatados pelos usuários que dizem respeito a dificuldade em utilizar as parafusadeiras da marca. Isso se deve, muitas vezes, a compra do equipamento que serve para um objetivo, mas é utilizado para outro que a ferramenta simplesmente não suporta.

Por isso vale a pena analisar para qual finalidade você deseja comprar e fazer a escolha do torque e da potência de acordo com este objetivo.

Furadeira e parafusadeira Philco é boa? Vale a pena o investimento?

As parafusadeiras e furadeiras Philco são projetadas para o público doméstico e para quem precisa de um equipamento para hobby.

Como mencionado, grande parte dos problemas relatados pelos usuários dizem respeito ao mau uso do equipamento.

Entretanto, para o preço das ferramentas, identificamos que muitas pessoas afirmam que ela entrega o que promete. 

Portanto, concluímos que as furadeiras e parafusadeiras Philco são boas e atentando-se a todos os pontos aqui apresentados, cabe a você decidir se o investimento vale a pena.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *