Parafusadeira Vonder PFV012

Parafusadeira e furadeira Vonder PFV 012 | Conheça a ferramenta

A Vonder PFV 012, já vem se consolidando no meio da construção civil como um excelente equipamento de trabalho.

Com uma série de vantagens aparentes, ela é uma opção valiosa no mercado nos dias de hoje, destacando-se entre as demais por motivos variados, como a sua versatilidade e potência.

Contudo, como sabemos que a escolha por um furadeira nunca é fácil, especialmente quando a mesma é para uso profissional, vamos apresentar nesse artigo mais detalhes sobre ela e tirar as suas principais dúvidas a respeito do tema.

Principais características da parafusadeira e furadeira Vonder PFV 012

  • Tipo de alimentação: bateria de lítio;
  • Bateria: 12 Volts e 1,3 Ah;
  • Torque: 23 Nm;
  • Capacidade do mandril: 3/8”;
  • Tipo de mandril: aperto rápido;
  • Perfuração aço: 10 mm;
  • Perfuração madeira: 16 mm.

A Vonder oferece uma série de equipamentos de qualidade, que atendem desde a construção civil até a segurança e jardinagem.

Um de seus lançamentos mais recentes é, justamente, a PFV 012, que é ideal para fazer furos em madeira e metal, com capacidade máxima de perfuração de 16 mm e 10 mm, respectivamente, podendo apertar e soltar parafusos de até 6 mm de diâmetro.

Com um design em formato pistola, ela possibilita cerca de 18 posições de torque, que é a capacidade de rotação da peça, e 1 de perfuração, sendo muito versátil.

Seu torque máximo, portanto, é de 23 Nm, podendo ser considerado de potência média já que existem modelos tanto muito abaixo quanto muito acima disso, facilitando o trabalho e a força empregada.

Ela funciona a bateria íons de lítio, rejeitando, desse modo, fios e tomadas para o seu funcionamento, sendo facilmente transportável e adaptável aos mais diversos cenários.

Finalmente, um último ponto que merece certo destaque é a sua luz de LED, que é muito eficiente para aumentar a visibilidade do local, caso necessário, podendo, assim, trabalhar em ambientes com baixa iluminação.

Quais são os benefícios da parafusadeira e furadeira Vonder PFV012?

Para quem já é um profissional, o acesso a certos dados já possibilita uma avaliação inicial capaz de dizer se a parafusadeira vale realmente a pena ou não.

Ainda assim, para facilitar essa leitura, separamos as principais vantagens da mesma e o porquê vale realmente a pena ter uma Vonder PFV012.

Durabilidade

Abrindo a nossa lista, temos a longevidade do equipamento, que pode ser observada a partir do material e das peças escolhidas para compô-lo.

As ferramentas da Vonder são pensadas para o uso profissional. Logo, apesar de também se aproximar de ferramentas de uso doméstico, tendo os cuidados especificados para a sua manutenção, a tendência é que ela dure por um tempo considerável.

Força

Parafusadeira vonder PFV 012 furando tábuas de madeira
Imagem: canal YouTube
Ferramentas Em Ação – Assis Pires

Em segundo lugar, temos como uma das maiores vantagens relacionadas à essa ferramenta: a sua força, o que se deve, principalmente, ao seu torque médio de 23N. Para o preço, trata-se de uma excelente opção custo-benefício.

Além de tudo, a sua configuração relativamente robusta, com a possibilidade de 18 posições de manejo, permite que ela atue com maior intensidade sem que seja preciso que o profissional empregue mais energia para isso na ação.

Ao final do dia, isso é excelente para manter-se menos exaurido, garantindo o seu bem-estar, sendo muito útil para quem desenvolve essa ação com frequência.

Praticidade

Em terceiro lugar temos então a praticidade, devido ao fato da mesma funcionar através de bateria, não necessitando de cabos, fios e tomadas (o que dependendo do local de trabalho pode otimizar o seu serviço).

Versatilidade

Por fim, cabe comentar a respeito de sua versatilidade, afinal, além de parafusadeira ela também funciona como furadeira.

Assim, todos os acessórios necessários para essas atividades vêm acompanhados dela no momento da compra, podendo ser empregados inúmeras vezes.

Há pontos negativos?

Antes de iniciarmos, cabe comentar que a Vonder PFV012, assim como qualquer outra ferramenta, apresenta prós e contras.

Entretanto, essas características estão muito mais associadas com as necessidades de quem vai utilizar esses objetos do que com eles mesmos propriamente dito.

Ou seja, pode-se dizer que às vezes uma funcionalidade é útil para um determinado grupo de trabalho, mas não é útil para outro.

Tendo isso em mente, um ponto possível de ser aqui destacado é, justamente, o seu torque, que apesar de ser bom, não se equipara ao de parafusadeiras de impacto, por exemplo, uma vez que existem máquinas desse tipo que chegam a 50 Nm ou mais.

Logo, se você busca perfurar materiais mais densos como o concreto, talvez esse não seja o modelo certo pra você.

Nesse sentido, antes da compra vale a pena fazer uma avaliação sobre quais são as suas necessidades aqui.

Parafusadeira Vonder PFV 012 vale a pena?

Finalmente, feita essa apresentação, a Vonder PFV 012 pode ser considerada um bom equipamento para quem deseja uma ferramenta versátil, que possa ser usada tanto no trabalho quanto em casa.

Compre parafusadeira e furadeira Vonder PFV 012 com o melhor preço

Parafusadeira e Furadeira 127V, Vonder, PFV012, Amarela
  • Acompanha: 1 maleta, 1 bateria de 12 V, 6 brocas de aço rápido, 6 bits e 1 soquete magnético encaixe de 1/4"
  • 1 carregador bivolt automático
  • Bateria: 12 V - 1.3 Ah - Íons de líti
Informações do produto
product image
Nota do autor
1star1star1star1star1star
Classificação
no rating based on 0 votes
Marca
Vonder
Nome do produto
Parafusadeira e Furadeira Vonder PFV012
Preço
BRL 372.00
Disponibilidade
Available in Stock

Deixe um comentário